Pages

Contas Premium

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bahia acerta a contratação do meia Márcio Tarrafa para o Baiano

Com passagens no Náutico e no futebol português, jogador será apresentado nesta quinta-feira no Fazendão


A diretoria do Bahia anunciou, na noite desta quarta-feira, a contratação do meia Márcio Tarrafa. O jogador de 23 anos é o mais novo reforço do Tricolor para a disputa do Campeonato Baiano de 2009.

Tarrafa já treina normalmente nesta quinta-feira, na reapresentação do time após a vitória por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista. Márcio Tarrafa será apresentado na tarde desta quinta, no Fazendão.

Revelado pelo Icasa-CE, o meia cearense já passou por Náutico, Souza-PB e defendeu o Boavista, de Portugal, na última temporada.

Confira a ficha do jogador

Nome: João Márcio Arrais da Silva
Posição: meia
Nascimento: 02/11/1985, em Tarrafas, CE
Idade: 23 anos
Altura: 1,75m
Peso: 78 kg Clubes: Icasa-CE (2006), Náutico-PE (2007), Souza-PB (2008) e Boavista-POR (2008)

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.