- Um clube com a condição do Santos, dos clubes do sudeste, sempre tem um poder maior do que nós aqui do Nordeste, nós aqui do Vitória. A gente realmente não tem nenhum plano b, nenhum coelho na cartola, mas obviamente começamos a trabalhar. Começamos a fazer contatos - disse o dirigente, em entrevista à TV Bahia.
saiba mais...
Cauê e Itacaré reforçam o Ipitanga
Violência no Ba-Vi deixa jovem em coma
Anderson Martins desfalca o Vitória
Para a partida, que está marcada para às 16h (horário de Brasília), a equipe conta com as voltas o lateral-direito Apodi e do volante Vanderson, que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro Anderson Martins, suspenso, cede o posto para Wallace, enquanto Gláucio está mantido no meio-campo.
A dupla de ataque continua sendo formada por Neto Baiano e Nadson, que ainda não marcou desde a sua volta ao clube:
- Eu não falo em sorte quando faço gol e, por isso, não posso dizer que o azar é o responsável por não ter marcado ainda. O negócio é não abaixar a cabeça e seguir trabalhando para que tudo isso mude - garante o centroavante.
A uma posição do G-4 com 12 pontos, o Madre de Deus vem de um empate por 2 a 2 com o Camaçari. O técnico Paulo Salles terá o volante e capitão do time Mantena, recuperado de lesão. Mantena, que esteve fora nos dois últimos compromissos do time, substitui Tiago, expulso contra o Camaçari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário