Pages

Contas Premium

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sem Vagner Mancini, Vitória encara o Madre de Deus

Fora de casa, Leão será dirigido pelo auxiliar técnico Ricardo Silva


Em um fim de semana marcado pela saída do técnico Vagner Mancini, que acertou com o Santos neste sábado, o Vitória encara o Madre de Deus, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro baiano é o vice-líder com 18 pontos e será dirigido pelo auxiliar Ricardo Silva. O vice-presidente do clube, Jorge Sampaio afirma que já está procurando um outro treinador para o Leão:

- Um clube com a condição do Santos, dos clubes do sudeste, sempre tem um poder maior do que nós aqui do Nordeste, nós aqui do Vitória. A gente realmente não tem nenhum plano b, nenhum coelho na cartola, mas obviamente começamos a trabalhar. Começamos a fazer contatos - disse o dirigente, em entrevista à TV Bahia.

saiba mais...
Cauê e Itacaré reforçam o Ipitanga
Violência no Ba-Vi deixa jovem em coma
Anderson Martins desfalca o Vitória


Para a partida, que está marcada para às 16h (horário de Brasília), a equipe conta com as voltas o lateral-direito Apodi e do volante Vanderson, que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro Anderson Martins, suspenso, cede o posto para Wallace, enquanto Gláucio está mantido no meio-campo.

A dupla de ataque continua sendo formada por Neto Baiano e Nadson, que ainda não marcou desde a sua volta ao clube:

- Eu não falo em sorte quando faço gol e, por isso, não posso dizer que o azar é o responsável por não ter marcado ainda. O negócio é não abaixar a cabeça e seguir trabalhando para que tudo isso mude - garante o centroavante.

A uma posição do G-4 com 12 pontos, o Madre de Deus vem de um empate por 2 a 2 com o Camaçari. O técnico Paulo Salles terá o volante e capitão do time Mantena, recuperado de lesão. Mantena, que esteve fora nos dois últimos compromissos do time, substitui Tiago, expulso contra o Camaçari.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.