Pages

Contas Premium

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aconselhamento para Casais, A História do Casamento - Pr. Fabiano Pires - DVDRip RMVB

O primeiro casamento ocorrido na história da humanidade foi algo sagrado e celebrado por ninguém menos que o próprio Deus (Gn 2.18-25).
Para Ele, esta união deve seguir alguns princípios, dentre eles o da monogamia e da heterossexualidade.
"A História do Casamento" vai trazer-lhe informações preciosas sobre como Deus vê essa união e como nós devemos da mesma forma encará-la.



Título Original: A Historia do Casamento
Gênero: Gospel
Tempo de Duração: 78 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Tamanho do Arquivo: 225 MB


Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.