Pages

Contas Premium

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Autodesk Maya 2011

O software Autodesk® Maya® v2011, oferece aos artistas um fluxo de trabalho criativo completo com ferramentas abrangentes para modelagem, animação, simulação, efeitos visuais, renderização, captura de movimento e composição em 3D sobre uma plataforma de produção com alta capacidade de expansão. Todos esses recursos são reunidos em um só aplicativo que oferece um valor excepcional aos artistas da computação gráfica. Agora disponível para o sistema operacional Mac OS® X 64 bits, o Maya 2011 oferece uma interface de usuário revitalizada, melhor interação do visor, novos recursos de edição 3D, gerenciamento de cores integrado e animação avançada de personagens.
Os novos recursos do Autodesk Maya 2011 incluem:
* Interface de usuário modernizada −Aproveite a experiência de usuário mais consistente e aprimorada em todas as plataformas.
* Novos fluxos de trabalho e ferramentas de pele — Para melhorar a pele dos personagens com mais deformações realistas em menos tempo.
* Novo fluxo de trabalho de redirecionamento não destrutivo —Reuse, corrija e melhore a captura de movimento e outros dados de animação com mais facilidade e rapidez com um novo fluxo de trabalho de redirecionamento não destrutivo que usa as bibliotecas de middleware do Autodesk® HumanIK®.
* Novos recursos de edição 3D— Acelere a produção de filmes virtuais e imagens prévias.
* Melhorias nas referências de arquivos e recursos— Mais facilidade na segmentação, no reuso e intercâmbio de dados com ou sem referências de arquivos.
Nome: Autodesk Maya v2011
Fabricante: Autodesk
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 2,70 GB
Formato: .iso
Idioma: Inglês 
Versão: 32bits


Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.