Pages

Contas Premium

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mari Santana - Minha Esperança - 2009

Mari Santana é casada, mãe de duas filhas e nascida em lar evangélico.
Durante a adolescência foi vocalista da Banda Adlay e atualmente é Ministra de Louvor da Igreja Assembléia de Deus na Pituba - Salvador (BA), além de ser componente do Ministério Adorai.
Minha Esperança é o seu primeiro trabalho solo e foi gravado com o apoio de seu irmão, que é proprietário do Netinho Studio.
O álbum tem o objetivo de transmitir uma mensagem de esperança, incentivo e avivamento. O repertório é recheado de canções consagradas, nos estilos pentecostal, pop e adoração.
As canções trazem as verdades de Deus cantadas, fortalecendo, renovando a esperança e avivando as promessas da Palavra de Deus em nossos corações.

1.Dai Glorias
2.Desafios
3.Eis-me Aqui
4.Fiel Liberdade
5.Minha Esperança
6.Muito mais que Vencedor
7.Nem tudo se Perdeu
8.Porque eu Quero Mais
9.Tocou-me
10.Vem com tua Chuva

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.