Pages

Contas Premium

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aconselhamento para Casais, O Dia a Dia no Casamento - Pr. Fabiano Pires - DVDRip RMVB

O ato de não permitir que o casamento se torne um tédio e uma rotina desagradável é de responsabilidade de ambos, marido e mulher. Os dois precisam se unir no propósito de trabalhar para que não tenham problemas quanto ao ‘sabor’ do relacionamento. Não são poucos os que não encontram mais aquele gostinho maravilhoso de antes. Parece que tudo já está sem graça, sem vida.
Esta palestra é uma tentativa de fazer com que haja melhorias nas relações matrimoniais que já estão desgastadas pelo tempo e pela falta de investimentos.






Título Original: O Dia a Dia no Casamento
Gênero: Gospel
Tempo de Duração: 50 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Tamanho do Arquivo: 128 MB

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.