Pages

Contas Premium

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eon VUE v8.5 xStream para 3Ds Max, Maya, LightWave, Cinema 4D e Softimage ISO

Vue 8 xStream CG oferece aos artistas profissionais um conjunto de ferramentas completo para a criação e renderização excepcionalmente rica e realistas ambientes naturais no 3ds Max, Maya, LightWave, Cinema 4D e Softimage.
Acesso todo o poder do 3D líderes mundiais Digital solução Natureza diretamente a partir do seu aplicativo favorito. Criar e editar com belos detalhes dos ambientes naturais usando manipuladores padrão do seu aplicativo.
Render tudo junto dentro 3ds Max, Maya, LightWave, Cinema 4D e Softimage, com interação total entre Vue e elementos nativos, incluindo a projeção de sombra 2-way mútuo, reflexão, refração e GI.
Animação Tipo: 3D
Tamanho: DVD1 13x50mb, DVD2 22x50mb
DVD1: Windows e instalação do MacOSX arquivos
DVD2: Extras (mesmo que a Versão 8)
Instalação:
Descompacte, grave e instalação.
Verifique Crack install.txt contido no DVD1
Sistemas Suportados: Todos Windows e MacOsX
Tamanho 1.54GB

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.