Pages

Contas Premium

sábado, 13 de setembro de 2008

Bahia joga bem e consegue sua quarta vitória dentro de casa


O Bahia venceu o Criciúma por 2 a 0 neste sábado, em Feira de Santana, e ganhou uma posição na Série B. Esta foi a quarta vitória da equipe dentro de casa na competição. O Tricolor, agora, está em nono lugar, com 35 pontos, já que ultrapassou o Ceará. O time nordestino está a oito pontos do G-4. O Criciúma precisa secar o Brasiliense, que joga às 20h30m contra o São Caetano, para não entrar na zona de rebaixamento. O time catarinense tem 26 pontos, três a mais do que a equipe do Distrito Federal. No entanto, os times estão empatados no saldo de gols. Se o Brasiliense vencer o Azulão, melhorará seu saldo e, mesmo empatado em pontos, passará o Tigre.

O jogo
O primeiro tempo foi de baixa qualidade técnica. Cada time teve uma boa chance, ambas no fim da etapa inicial. Aos 40 minutos, Rogério Rios levantou a bola na área e Jones desviou de cabeça, acertando a trave do Criciúma. Um minuto depois, o Tigre chegou no contra-ataque, Peter chegou a armar o chute, mas foi travado por Ávine no último momento. O jogo foi para o intervalo sem gols.

Na etapa final, o Bahia resolveu ir para cima. Aos 12 minutos, Paulo Roberto arrancou pela direita e cruzou na medida. Jones pegou de primeira, com o pé direito, mas perdeu uma chance incrível de abrir o placar. Pouco depois, o mesmo Jones perderia outra boa oportunidade. Aos 23, a persistência do Tricolor foi recompensada. Em boa troca de passes, a bola ficou com Ávine, que rolou para Jones dentro da área. Da risca da pequena área, o atacante chutou cruzado, rasteiro, de primeira, e saiu para comemorar diante das câmeras: 1 a 0 (confira no vídeo). O Criciúma tentou reagir, mas não conseguiu chegar ao ataque com competência. Aos 36 minutos, a defesa catarinense falhou feio e Paulo Roberto roubou a bola dentro da área. Ele chutou com categoria na saída do goleiro, mas a bola acertou a trave esquerda do goleiro Zé Carlos. Na volta, Caio cabeceou, mas o goleiro conseguiu rebater. Finalmente, no segundo rebote, Paulo Roberto marcou e ampliou o placar.

Aos 48, o Bahia quase fez o terceiro. Paulo Roberto dominou pela esquerda da área e lançou um foguete colocado no ângulo superior esquerdo de Zé Carlos. Como antes, a bola caprichosamente acertou a trave. Depois do lance, o árbitro encerrou a partida.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.