Pages

Contas Premium

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tricolor vence e fica a sete pontos do G-4...Ainda existe esperança...

O Bahia levou a melhor e derrotou o Juventude por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado trava a subida do time gaúcho na classificação, e põe o Tricolor baiano com alguma esperança de dar uma arrancada rumo ao G-4 e continuar sonhando com uma volta à elite.

Com este resultado, as duas equipes ficam juntinhas com 39 pontos na classificação: o Ju está em oitavo lugar, e o Bahia, em nono. Ambos estão a oito pontos da zona de classificação para a Série A.

As duas equipes voltam a jogar no sábado e fora de casa. O Bahia visita o Avaí, na Ressacada, e o Juventude encara o América-RN, em Natal.

O jogo

Jogando no 3-5-2, o Juventude iniciou melhor a partida. E quando dominava o confronto, foi prejudicado pela arbitragem. Aos 25 minutos, Luís recebeu um passe preciso de Schwenck, e se preparava para marcar quando foi derrubado por trás. Pênalti claro não marcado por Antônio César Negreiros de Souza, árbitro do Amazonas. E três minutos depois, o Bahia se aproveitou da instabilidade provocada pelo erro do juiz.

Aos 28, Marcelo Ramos recebeu livre na grande área, matou no peito, dividiu com Michel Alves e fez 1 a 0 para os baianos. Ainda assim o Juventude continuou jogando bem no primeiro tempo, principalmente com Schwenck, se movimentando no ataque e buscando os companheiros para tabelar.

A arbitragem continuou complicada, parando demais a partida, invertendo faltas e conturbando o jogo - o que só beneficiava o Bahia. Raros foram os momentos de bola rolando.

O que mais se ouvia no estádio era o apito do árbitro, segurando o andamento do confronto. O juiz amazonense se tornou refém das simulações dos jogadores baianos, permitindo a cera e dando apenas três minutos de acréscimos.

Apesar disso, as duas equipes conseguiram criar boas chances. Mas nem o Bahia ampliou, nem o Juventude empatou, graças aos goleiros Michel Alves e Fabiano. O Bahia ainda teve um jogador expulso faltando 15 minutos para o final da partida, mas o Alviverde não conseguiu se aproveitar.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.