Pages

Contas Premium

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Black So´Dream Collection

"Black So' Dream Collection" é uma Coletânea que reúne Grandes Nomes da Black Music Gospel do Brasil e Grupos que se apresentaram no Festival "Black So' Dream", uma Espécie de "Awards", na Versão Black Music, idealizado por "Fernando Mukulukusso (Ferissback)" e Produzido pelo próprio "Ferissback" e "Sérgio Saas". CD que antecipa Clássicos como "És o Meu Herói", "Pra Louvar" e "Obrigado". Ah! a Versão de "Mais Perto Quero Estar", cantada por "Isabêh" é uma Verdadeira "Obra Prima"...Esssencial!!!



Créditos: "Black Gospel BR"

2 comentários:

Anônimo disse...

Galvão, A Paz do Senhor Amado!!! Da Próxima Vez dê os Creditos ao Meu Blog..."Black Gospel BR",quando publicar alguma Postagem dele. OBRIGADO!!! Rong 1979

Galvão disse...

A paz do Senhor...Mano.

desculpas....e colocarei os crédiots sim....continua este trabalho pois seu blog ta muito bom....Deus q vos abençoe...

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.