O Bahia apresentou suas proposições em relação ao assunto, expondo o que o clube almejava como benefícios, para atuar neste curto período no Estádio do Esporte Clube Vitória.
Muito receptivos e atenciosos, os dirigentes da FBF levaram a proposta do Bahia para ser analisada pelos representantes da Petrobrás, que estão conduzindo as negociações com a diretoria do Vitória.
A Petrobrás alegou que, no momento, não haveria a possibilidade de fazer um novo investimento para o Bahia, já que esta negociação necessitaria de tempo para ser finalizada.
Para o Bahia atuar no Barradão, contra o Ceará, próxima partida com seu mando de campo, o acordo entre as partes tinha o prazo de ser concluído até às 17h:00 desta terça-feira.
Em virtude da resposta da empresa, demonstrando que não pretende investir no Bahia, apenas no Vitória e restar somente duas partidas em casa, até a inauguração do Estádio Metropolitano de Pituaçu, a direção do Bahia decidiu que não irá atuar no Manoel Barradas.
Com isso, o Jóia da Princesa será o mando de campo tricolor até a conclusão das obras do Estádio Roberto Santos.
Toda a diretoria do Bahia e a Nação Tricolor confiam no prazo estabelecido para a entrega do Pituaçu, por parte do Governador Jacques Wagner e todo o seu secretariado, que estão focados e empenhados para concluir a obra do estádio até a partida Bahia x Corinthians, no dia 18 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário