Pages

Contas Premium

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Atacante Fábio Júnior, ex-seleção, fecha contrato com o Bahia

O atacante Fábio Júnior, ex-Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e seleção brasileira, é o novo reforço do Bahia para a disputa da Série B. O jogador, que completa 31 anos em novembro, estava no futebol de Israel, no Hapoel Tel Aviv. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador atuou na Roma (ITA), e vestiu a amarelinha no período em que o técnico Vanderlei Luxemburgo comandava a seleção. Fez três partidas entre 1998 e 1999, três amistosos, um como titular, mas não deixou sua marca.

No exterior, jogou ainda no Vitória de Guimarães-POR, Kashima Atlhers-JAP, Bochum-ALE, Al Wahda-EAU e, finalmente, em Israel. Fábio Júnior estará no clube nesta quinta-feira e treinará com os novos companheiros às 15h30m.

Tricolor contrata também o meia Danilo.

A diretoria do Bahia acertou a contratação do meia Danilo para a disputa do restante da Série B. O jogador, que teve passagens por 18 clubes na carreira e estava no Vitória da Conquista-BA, já está em Salvador e inicia os treinamentos nesta quarta-feira, no Fazendão.

Danilo, de 29 anos, iniciou a carreira no futebol baiano e se destacou no Naútico, onde trabalhou com o técnico Roberto Cavalo. No clube do Recife, conquistou o bicampeonato pernambucano. Ele ainda teve rápidas passagens Cruzeiro, Figueirense e pelos juniores do Corinthians.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.