Pages

Contas Premium

sábado, 20 de setembro de 2008

DVD PG - Eu Sou Livre - 2008 DVD FULL COMPLETO

A gravação do primeiro DVD do cantor PG reuniu, em uma noite de sábado em Setembro de 2007, mais de duas mil pessoas na Igreja Bíblica da Paz, em Vila Guilherme, São Paulo. O templo ganhou um palco com leds (espécie de telão) e toneladas de equipamentos de iluminação, que garantiram um cenário moderno, bem rock’n roll, no estilo PG. O cantor reuniu todos os músicos de sua banda.

PG gravou 18 canções para o DVD, 12 inéditas, que também estão no CD de mesmo nome, e seis regravações – canções que fazem parte dos álbuns Adoração e De Um Lado a Outro, lançados anteriormente. No repertório, muitas baladas e, claro, muito rock.


** Creditos: BLESSED GOSPEL **

Obs: O Dvd estar dividido em 43 partes de 97,77Mb e uma de 53Mb

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.