Pages

Contas Premium

sábado, 5 de julho de 2008

Adobe Reader 9.0

Adobe-acrobat-reader-256x256.png O leitor de arquivos PDF da Adobe agora roda vídeos e aplicativos em flash, além de se integrar ao Acrobat.com.




O Adobe Reader 9 oferece:
Uma nova interface, novas ferramentas e mais opções: maximize o espaço da sua tela. O Reader 8 tem uma interface completamente remodelada, novas ferramentas e uma série de novas opções que permitem visualizar as informações com mais eficiência.* Acesse reuniões on-line em tempo real em questão de segundos: agora o Reader 9 é integrado ao software Adobe Connect, que permite aos usuários se comunicar instantaneamente e acelerar as aprovações com praticamente qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento.* Melhor proteção de fluxos de trabalho e transações: confira mais segurança aos seus documentos, formulários e projetos através de assinaturas digitais. Utilize o Adobe LiveCycle Policy Server e o novo Centro de documentos dos Serviços Adobe Online do Reader 8 para aplicar direitos de acesso no nível de documento.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.