Pages

Contas Premium

terça-feira, 8 de julho de 2008

Kirk Franklin - Songs For The Storm - Volume I - 2006

O líder de louvor Kirk Franklin descreve seu mais novo trabalho, Songs For The Storm Volume 1, como "uma coleção de canções dos últimos 10 anos de meu testemunho. Uma bonita luta, com tempestades necessárias em minha vida."A coleção revela uma grande inclinação de Kirk para incorporar elementos de R&B e Hip-Hop, reforçando seu status como um dos lideres da música gospel contemporânea.


1. Intro
2. He Will Take The Pain Away
3. Let Me Touch You
4. When I Get There
5. Conquerors
6. When You Fall
7. Blessing In The Storm
8. The Storm Is Over Now
9. You Are
10. The Family Worship Medley
11. Melodies From Heaven
12. Look At Me Now


Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.