Pages

Contas Premium

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Feira de Santana sedia curso de capacitação em comércio exterior

O Promo-Centro Internacional de Negócios da Bahia, vinculado à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado, abriu inscrições para o Programa Oficina Itinerante de Comércio Exterior, em Feira de Santana. O evento acontecerá na Associação Comercial do município nos dias 24 e 25 de julho deste ano e terá como foco a mportação.


O objetivo é levar aos empresários do interior informações sobre as ferramentas de apoio ao comércio exterior às cidades com potencial exportador. O investimento é de R$ 50,00.


O Programa Itinerante, que visa capacitar empresários para atuação no comércio internacional, por meio da apresentação dos trâmites do comércio exterior, conta, nesta edição, com o apoio do Banco do Brasil, da Aduaneiras, da Associação Comercial de Feira de Santana e do Sebrae/Feira.


Mais informações no site http://www.promobahia.com.br/, e-mail oficinas@promobahia.com.br e telefones (71) 2101-9429/30.

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.