Pages

Contas Premium

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Protestos e tom eleitoral marcam comemorações do Dois de Julho.


Os protestos de associações sindicais e o tom de campanha eleitoral, com a presença de quatro dos principais candidatos que concorrerão à prefeitura da capital baiana no pleito de outubro próximo, marcaram o desfile cívico do Dois de Julho, que comemorou os 185 anos de independência do Estado do domínio português, na manhã desta quarta-feira, 2.
Walter Pinheiro (PT), Antonio Imbassahy (PSDB), ACM Neto (DEM) e o prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), que participou das comemorações oficiais por conta do seu cargo, mas é candidato à reeleição, seguiram o cortejo do Dois do Julho do Largo da Lapinha, onde as comemorações tiveram início, passando pelo Santo Antônio Além do Carmo, até o Pelourinho, fim do trajeto.


Protesto – Durante todo o trajeto, associações aproveitaram a ocasião para fazer exigências. APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação), APUB (Associação dos Professores Universitários da Bahia), policiais, funcionários da Setrab (Secretaria do Trabalho e Ação Social do Estado da Bahia) e da Empresa de Correios e Telégrafos (em greve), por exemplo, aproveitam para manifestar, com faixas, suas insatisfações trabalhistas.
Integrantes da Maior Idade reivindicaram pelo cumprimento dos direitos dos idosos e o Sindicato dos Peritos Criminalísticos da Bahia fizeram uma solicitação diretamente ao Governador. Em faixas, cobravam a Jaques Wagner o valor referente ao pagamento de insalubridade da categoria.
Fonte: A Tarde online

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.